sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Thanks Snake-Haired Bitch!

O olhar de uma modelo menor, extravagante cartilagem, a roer as unhas em quieta destruição, nos tempos certos, nos templos adequados, na vibração fixação do eco, mexe a boca, alimenta-se de bochecha, seguimento da necrologia, o homem que morreu duas vezes, dia das pessoas simpáticas, o anúncio mais importante de sempre, os melhores dos menos maus. Adequa bege à composição final de uma cara em anti-ruínas, domesticação da pele em caixão resplandecente, improvisado. A enumeração é intuitiva, feroz saída repentina, vou descrever durante 53 dias a visceral solução que expulsas, um alien líquido fofinho. Gratificante saliva em modo aleatório.
Deslumbrante como um peixe de vidro, inutilizável, para admirar e situar devidamente. Está mais perto da morte que do choro. Ajustar a cara para resultados mais favoráveis, heavy glow. A permanência da espera, ruptura original, o pecado réplica, santificado em nosso nome. Brutalizar intromissões, emissões certeiras, o que se quer ouvir, um prego só, a decorar o que seja. Agora detalhes: quando a mamã e o papá discutem, as veias alteram-se, pulsam. A mamã usa um vestido verde. Meninas hippies atravessam paredes de soslaio: as fabricantes do uau, Proposta número um: não ficar nem riscar mesas, alvejar dialectos, o disparate perfeito, era uma vez uma bolacha com sabor a lixívia.

sábado, 24 de setembro de 2011

O Burlesco

Em cama de vinil, o sol ajustado com rigor, puxa a fita, aperta a veia, arde com máscara de palhaço, um yuppie conta mitos de sedução pouco comprovados, o anfitrião do verbo recita exercícios sobre cortes profundos acidentais na intersecção das pernas, submeter-se às vantagens do gelo escorregadio, a minha dor dói mais, sou forte e independente, a voz da afro-liberdade, o sangue larga faíscas femininas, a engrenagem do abraço interminável, elogio do assédio, beco com saída à direita minúscula, tão diferente, propriedades da desesperança, de incinerar animais lindíssimos, calor extremo, microondas, segurança de uma voz grave, sempre que falo é relevante, estou a sentir uma série de coisas, criatividade incapacitada, cheia de lesões em reconstrução básica, agora sou produtor musical, imolação, celebração do burlesco.