quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Que Deus Preciso Adorar Para Poder Ascender?

Tosse confusa do lado esquerdo. Fiz tudo para a impressionar, até lhe revelei o meu lado mais pessoal sem sequer lhe conduzir uma simples palavra. É uma figura moderna delicada em imitação memorável de maestra. Espero que não seja muda, isso complicaria muito as coisas. Espero uma voz forte, ainda que ténue. Daquelas conjugações que não só mastigam palavras como também as apreciam. É isso que quero. Uma apreciadora. Devia ser natural uma preponderância artística da sua parte, um desejo cardinal de se fascinar. Não a limito, os seus gostos poderão ser os que forem, apenas quero ver como justifica as suas escolhas. Pensamento como faísca usada a reacender-se uma vez mais só para mim. Almofada onde modelaríamos o conseguido e o obtido conseguinte. Seria guiado a um universo de atracção imbatível.
Eu, que aprecio sem me fascinar propriamente.
Eu, que vejo buracos no céu e a mulher gigante.
Consideraria redenção.

Um comentário:

Feiticeira de Oz disse...

Gosto do que escreves.. identifiquei-me um tanto com a tua breve, mas tão completa, descrição sobre ti.

Dá uma olhadinha no meu, talvez até gostes do que lês :)

bjo bjito *