terça-feira, 5 de maio de 2009

Temos ideias.

Uma carta para quem tem olhos e imaginação

Lembras-me alguém que conheci, nem há muito tempo, foi há algum. Era a possibilidade da perfeição tornada real, realíssima, mais que real. Gosto de enumerar palavras, mas não ligues, eu escrevo mesmo só para mim.
Gostava de lhe ter dado dois beijinhos continuamente e algo mais no entretanto. E porque falo dela uma vez e outra? Porque está aqui e corrompe-me, mostrando-me a incapacidade das circundantes. O vício por amores impossíveis já possíveis no passado impossíveis em outros tempos. Quero ser MAIS completo. Cereais com brinde lá dentro. Assim. Só assim. Ela também escrevia assim. E tinha ideias. E ainda não te conheço. Não posso pensar em alguém sem cara. Seria inestético além de problemático. Que se lixe quem já passou, a estrada é grande e não vejo razão alguma para decapitar estrelas.

Acabo a carta, não com um conselho, nem sequer com uma lamúria. Apenas uma opinião, uma ideia, se preferires.

Hoje é noite e noite é lua gosto da lua ELA BRILHA*

Um comentário:

Feiticeira de Oz disse...

a noite possui uma pitada de não sei quê um tanto mágica.
Sim, a lua delicia-me, mas é o todo que me fascina.
Gosto da noite sabes?

Olhei agora para o céu e não encontrei a lua. Talvez alguém a roubou.

* uma estrela para ti