quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Senhor À Minha Frente

Ele é pequeno, não ocupa muito espaço. São as vantagens de viver perto de um lago, a comunicação sem palavras sem cedilhas çem entusiasmo. Já vou ter contigo, já te mostro o meu manifesto, é longo e observa o que diz, aprende o que sabe, regurgita o vivido. Nomes de ruas cada vez menos imaginativos, obedece-me agora porque me olhaste com fúria, nada foi preciso ser dito, entreguei-te o chaveiro, entreguei-te o gosto de comunicar sem ti, não estava à tua espera, tens o sol aos corações e agora fumas comigo, é um de cada vez, somos felizes e envelhecidos, é fácil de reparar neste casal, somos compulsivos e usamos fatos de treino. Alergia à exposição mas escrevemos um para o outro, unimos as letras e o tabaco, uma lista de compras rasurada na mesa, caneta brilhante provavelmente nem funciona, ar puro, volto já em mais alguns segundos, venho já, vou comprar um frasco de algo enlatado.

Nenhum comentário: