domingo, 22 de junho de 2008

Portanto...

- Desculpe, importa-se de parar de olhar para mim?

- O quê?

- Reparei que você estava a olhar para mim. E acontece que eu já tenho namorada, portanto...

- Você é pouco convencido, não é? Francamente... Não reparou que estou concentradíssima na minha leitura?

- Não ... porque isto é assim, se tivesse reparado nisso, aí estaria eu a olhar para si, e como já lhe disse, tenho namorada, portanto...

- Ouça! Acabei de lhe dizer que não estava a olhar! O que quer mais? Uma confissão? Preciso de chamar o meu advogado?

- Está certo então ... não se enerve...

(...)

- Mas se não estava a olhar, estava certamente a pensar em olhar...

- Mas que porra é que você continua a dizer?

- Só estou a enfatizar como sou bonito... Agora que já me viu, sinceramente, o que acha?

- Oh ... não seja parvo...

- Vá lá...

- Ok. Você é um homem atraente. . . mas isso não quer dizer nada...

- Pronto! Aí está! Era só o que eu queria saber! E que diria se a começasse a beijar neste preciso instante?

- É impossível sequer pensar nisso...

- Então mas porquê?

- Acontece que você tem namorada, portanto...

Nenhum comentário: