quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Irrelevância do Caos

Gosto da palavra limão. O Dalai Lama tem uma cara bondosa. Há quem tenha medo do sucesso. Tenho inveja do Hansel e da Gretel. Gosto de contos de fadas. Gosto de fadas. Gosto de contos que ocasionalmente envolvem fadas. Adoro o ALF. A mulher do tubarão é a tubarona. Uma criança não sabe soletrar S-C-H-W-A-R-Z-E-N-E-G-G-E-R. Não consigo ver auras à volta das pessoas. Gosto de filmes com espadas. A melhor música dos The Smiths é I Want The One I Can't Have. Não gosto de acrónimos como IMO e LOL.
IMO LOL é estúpido. Critico o que não percebo ou não quero perceber. Gostava de experimentar pelo menos uma crucificação. Curto melancia. Ruivos dão-me vontade de comer cenoura. Queria conhecer uma psicóloga chamada Ana Lisa. Acho a Mary Poppins idiota. As prostitutas adoram sexo. Acho que sou desiquilibrado. Sei mentir pouco. Devia falar menos. Sou tremendamente forte. Como um cubo de gelo no microondas. Há mocas naturais. Gosto de experimentar tudo. Indefinição é morte. Normalmente tenho outsónias. Gosto de actos simples de cortesia. Não me quero casar. Quero ter uma lua de Mel Gibson. O imprevisível emociona-me. O Charles Manson não canta mal. Gostava de ter flash forwards e antecipar pedaços de futuro. Ouço vozes. Gostava de ter nome de rapariga. Cada dia tem de ser melhor que o anterior. Fuma-se no inferno? Desaponto-me facilmente com a sonoridade que sai da boca dos vivos. Existem cidades-cemitério? Não tenho nenhum fascínio exacerbado pelo obscuro. Tenho uma tatuagem de um coração no coração. Chamar a alguém de maquiavélico dá trabalho. Gasto frequentemente sílabas indevidamente. Nos exames não há saída de emergência. Não tenho curiosidade em assistir a um parto. Quero ter a intensidade do John Malkovich e o sorriso do Willem Dafoe. Vamos reunir-nos numa floresta e contar histórias. Vamos fingir que realizamos rituais e sacrifícios. Quero uma mulher-bruxa. Sou bronco e freestyle. Sensível e atormentado. Quero exibir-me em doses adequadas. Apaixono-me por estranhas. Quero criar slogans brilhantes. Nunca quis conhecer o Einstein. Não tenho coragem para o que imagino. Gosto de sumo de laranja.

Nenhum comentário: