domingo, 24 de agosto de 2008

O Instituto dos Pássaros Mortos

- Boa tarde, fala do Instituto dos Pássaros Mortos?

- Completamente.

- Perfeito. Queria informar que sou, neste momento, um.

- Um?

- Sim, sou um pássaro morto.

- Certo. E quando pode passar por aqui para passarmos à pós-morte?

- Sétima-feira estou livre.

- A que horas, por favor?

- Entre as 14 e as 20. Pelas 15 e 23. Antes das 22 e 12,

- Muito bem. E descobriu o segredo do preto e do branco?

- Por acaso sim. E devo dizer que estou definitivamente ansioso.

- Desculpe, ansioso para quê?

- Para isso mesmo.

- É o que nós fazemos!

- Obrigado.

- Só para finalizar as formalidades, pode dizer o seu nome?

- Er, acho que sim. Sou o ... chamo-me... o meu nome... está aqui...

- Sim?

- Sou o Gus. Internem-me.

Nenhum comentário: