sábado, 3 de maio de 2008

Como Elogiar Uma Mulher Sem Ser Mal Interpretado

- Estás linda! E isto que acabei de dizer, é, sem enganos, um elogio. Uma simples combinação de palavras forjadas com o único intuito de te fazer sentir bem. Poderia ter escolhido outros adjectivos, é certo, mas a leve palavra linda salienta bem toda a tua magnificência. Lin-da. Duas pequenas sílabas oscilantes, um pêndulo de sonho. Quero que saibas que provocas em mim a força de um demónio apaixonado, és a minha missão, a minha lua, o meu mandamento!
Desculpa-me por estes impulsos, mas não consigo evitar perder-me na sombra da tua elegância.
Despeço-me por agora e aguardo ansiosamente pela próxima vez em que o teu semblante queira partilhar a minha humilde presença.
Até ao próximo piscar de olhos.

Nenhum comentário: